FÉ E PERSEVERANÇA…

Esse tempo em minha vida tem sido um tempo de muitas bençãos, tenho vivido um tempo maravilhoso onde tudo o que acontece em minha vida posso ver a direção de Deus. Se é tempo de falar, o que pensar com relação a determinadas situações, o que fazer em outras situações. Tenho experimentado da sua presença real em minha vida. Dia 25.03.2013, fui ter meu devocional com o Pai, foi um momento de intima adoração, um momento onde verdadeiramente abri meu coração ao Pai a cerca de algumas coisas que estava acontecendo, que estavam me entristecendo, e orei: Pai tira toda tristeza do meu coração e me ensina a viver a tua vontade nesse tempo. Silenciei e fui ouvir a voz do Pai, então primeiramente veio um Cap. em meu coração que é Hb 5, mas não quiz abrir antes de ouvir mais de Deus e logo em seguida ouvi: FÉ E PERSEVERANÇA, e depois veio um frase em meu coração, que dizia assim: Eu preciso permanecer em Deus, crendo que Ele mesmo me aperfeiçoará! E quando abri o texto, vi que tinha tudo haver com as palavras e a frase que Deus tinha me dito, fiquei maravilhada…. Vamos lá para o que Deus ministrou ao meu coração…

Hb. 5:8,9 e 10

8- embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu.

9-e, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem,

10- tendo sido nomeado por Deus sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquesedeque.

A revelação que Deus me dá através de sua palavra é que as tristezas, o sofrimento e as adversidades existem para nos aperfeiçoar, existem para nos tornar capacitados para a fase seguinte das nossas vidas, situações que vão exigir maturidade para o vencimento delas. Foi o que aconteceu com Jesus! A Bíblia fala que Ele era 100% Deus e 100% homem e como destaca no vers. 9, Ele precisou ser aperfeiçoado, não significa que Ele possuía defeitos ou pecados, porque Ele é santo, mas Deus tinha o seu propósito que no caso era a cruz do calvário. Ele foi aperfeiçoado para se tornar o Autor da salvação!

O Senhor quer nos fazer maduros para que o nosso alimento seja sólido, como destaca o verso 14 do texto, para que como adulto eu tenha as minhas faculdades exercidas para discernir não somente o BEM, mas também o MAL, porque quando se é criança, não tem como discernir nem o bem, nem o mal.

Seremos aperfeiçoados em Deus a partir do momento em que rendermos tudo o que somos e temos a ELE, assim como Jesus se submeteu a vontade do Pai.

Que Deus nos fortaleça para nos submetermos todos os dias a Ele! A Ti Jesus a honra a glória e o louvor para todo o sempre, amém.

Anúncios

Um comentário sobre “FÉ E PERSEVERANÇA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s