Gratidão…

Estava lendo o poster do http://naomordamaca.com/2011/12/21/gratidao/ e me fez refletir as coisas  que eu vivi nesse ano de 2011, quantas emoções… Foi o ano em que eu conheci muitas pessoas maravilhosas na escola Em Sua Presença, como foi bom…um ano de grandes desafios, quanta coisa boa e quanta coisa complicada de se resolver. Foi o ano em que eu iniciei na Faculdade, no mês de agosto ingressei no curso de Serviço Social e pude mais um vez ser impactada por Deus, tudo se encaixou perfeitamente. Não posso esquecer das promessas que o Senhor me fez e de todas as palavras ministrada ao meu coração, um ano de renovo na minha vida. Quero te agradecer Senhor por mais um ano que o Senhor me concedeu, por todo o teu amor revelado a mim e por se mostrar sempre tão presente. Teamo Jesus…

Publicado em: Eu!

Deixe um comentário

