Depois de tanto tempo sem um new post, estou aqui para colocar texto feito por do Não Morda a Maça, no que me chamou muita atenção a verdade descrita no mesmo.Vai aí um pouquinho do que ela postou hoje 07/12/2011 no site http://naomordamaca.com/2011/12/07/nosso-casamento/

 

NOSSO CASAMENTO…

Os momentos difíceis são muitos, você escolhe ser um com uma outra pessoa, que foi criada de outra forma, e que apesar de todas as afinidades, é diferente de você, não é nada mágico. É um processo, uma escolha que você faz a cada dia, se não a cada minuto. Quando a paixão vira amor, não é só maturidade que nasce. Nasce a vontade de comprar a briga do outro como sendo a sua. Nasce a necessidade de ver o sorriso do outro custe o que custar.  Pode custar um sonho seu, pode custar adiar seus planos, pode custar esquecer de você. E não há nenhum peso nisso, afinal, é amor.

Escolher amar alguém até que a morte te separe dele, é algo que talvez você só vá entender quando estiver bem velhinha. Quando, ao olhar fotos antigas, você perceber que, ao contrario do seu físico, o amor se fortaleceu e se renovou. É muito mais profundo do que sua avó um dia tentou te explicar. É um lance de alma, é mais do que se conectar, é a anulação constante de dois mundos, para o nascimento de um novo mundo. Um novo ministério, uma nova missão, um novo lar.

Anúncios

Um comentário sobre “

  1. Jana Araújo disse:

    É lindoooooooooooo… em demasia este texto, uma verdade sem precedentes… que Deus em sua grande sabedoria e poder venha a te abençoar mais e mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s