Me faz crescer-Marcela Gandara

Me faz crescer, crescer para bem, se algo não acontesse é por que, não me é bom.Me faz sonhar, sonhar para bem, sempre são sonhos que mudam minha mente e renovam meu ser. (bis)
Me lembras teus pensamentos, para mim são de bem, nunca me deixas sempre estas.
REFRÃO
Me faz crescer, me faz sonhar, em ti eu vou confiar, te seguirei cheia de fé, tu não falhara.
Eu só quero agradar-te e encher-me de ti, aprender a depender mais de ti, descobrir o que tu queres de mim.
Tu me faz crescer, me faz crescer,me faz sentir dentro de mim, tu me criaste e estou vivendo por ti.
Me faz rir, rir de prazer, quando me mostras que estas ao meu lado e eu vou vencer.
Me lembras teus pensamentos, para mim são de bem, nunca me deixas sempre estas.
Deixe um comentário

