Impressionante pensar no cuidado de Deus, como ele cuida de nós.Recordo de um tempo em que eu me encontrava meio que sem amigos e eu orava pedindo pra Deus escolher minhas amizades, eu comecei a ver que muitas situações aconteceram pra que algumas pessoas se afastassem de mim e eu falava: Deus tô tão sem amigos…E a rotina do dia-a-dia naturalmente me afastava de alguns outros. Entendi que existem momentos de solidão, e que são exatamente esses momentos que descobrimos quem verdadeiramente são os nossos amigos.Vi que o meu melhor amigo era Jesus, porque ele estava a todo instante comigo e que por mais que eu errasse ele não me tratava com indiferença…E como é bom ter esse amigo!!!Isso tudo não significa que não devemos ter outros amigos, Deus sabe o melhor tempo para as nossas vidas.E hoje depois de todo esse processo na minha vida, posso falar a cerca dos novos amigos que Deus me presenteou, escolhidos por ele no momento mais propício…Muito feliz por esse novo tempo.

Obrigada Deus pelos meus amigos!

Deixe um comentário

