Lugar de Intimidade havia procurado tanto tempo sem encontrar. Este momento, este lugar de intimidade onde o som foi desligado e somente está você aqui, eu quero estar vendo sua santidade respirando o ar do seu grande amor.  Aqui eu quero estar, me deixa descansar,amante em seu peito meu senhor Jesus, Jesus já não brotava dentro de mim esse manancial. Que me enche do teu frescor e de sua paz,e hoje de novo posso ver que você está aqui,aqui eu quero estar, vendo sua santidade respirando o ar do seu grande amor. Aqui eu quero estar, me deixa descansar Amante em seu peito meu senhor Jesus, Jesus Senhor Jesus, quero tocar seu coração,e contemplar sua santidade, sua paz Poder descansar.(Music-Marcela Gandara)

Deixe um comentário

