A imagem de um Deus único

Estava pensando em alguns referenciais,então percebi que as veses procuramos nos parecer com pessoas que muitas veses são tão cheias de Deus, e outros tentam se parecer com pessoas que são tão vazias.Isso reflete a busca do conhecer o próprio eu,a busca inconsciente de uma identidade,as veses uma que nunca existiu.Então tentamos a qualquer preço nos parecer com outros,fraguimentando cada vez mais o tesouro escondido do próprio ser. Dessa forma vejo a importância que existe em se encontrar na sociedade,em saber quem se é verdadeiramente e poder expressar ao nosso meio o valor que as nossas ações e atitudes tem.Não quero me parecer com A, B ou C,quero poder refletir em meu corpo em minhas ações a minha identidade, o meu crescimento em meio aos meus esforços,formada através das minha experiências com Cristo vividas e assim refletidas.#PENSAMENTO CHIS!

Deixe um comentário

