Perder a Aliança,isso é trágico!

Uma experiência que me trouxe um ensinamento!

Hoje pela manhã cheguei no trabalho sem a minha a aliança, Só que eu só percebi quando estava na esquina de casa…Nossa como foi ruim essa sensação de perda, perda de um simples objeto que possue um significado tão grande, a gente se sente estranho, um sentimento ruim, foi isso que eu senti.E no mesmo instante desses sentimentos Deus ministrou ao meu coração o que é a perda da aliança com ele, onde o ser humano se sente desnorteado e é como se a vida  perdesse total sentido.

E viver em aliança com Deus trás alegria e paz ao coração, total felicidade em estar aliançada com ele.♥

Teamo Deus, eu oro para que o Senhor renove hoje a minha aliança contigo e que essa aliança ela permaneça para sempre, porque essa aliança é inquebrável.

Deixe um comentário

