Falando de amigos…

Falar de amigos é algo que me deixa extremamente feliz, em saber que existem pessoas que marcaram minha vida e que ainda continuam fazendo histórias junto a mim.Vivenciando momentos, descobrindo  sentimentos e amadurecendo por igual.Poxa vida como é bom ter amigos…As veses nos encontramos distantes de alguns mais isso não significa que deixamos de amar,os sentimentos permanecem firme até o momento em que decidimos abrir mão dele. Quantos momentos, quantas aventuras compartilhamos…Algo que estará para todo o sempre junto a mim. Agradeço a todas as pessoas que se permitiram  fazer parte de alguns cápitulos da minha história.

Por; Chis

Deixe um comentário

