Cotidiano…



Cotidiano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Uma casa reflete muitos aspectos do cotidiano

Cotidiano (português brasileiro) ou quotidiano (português europeu) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia.

Cotidiano também pode indicar o tempo no qual se dá a vivência de um ser humano; também pode indicar a relação espaço-temporal na qual se dá essa vivência.-Bibliografia Consultada

COMENTÁRIO CHIS: *O Cotidiano reflete a vida que cada um costuma ter, seja ela em casa ou em qualquer outro lugar. É essa nossa forma de viver que as vezes nos impede de vivermos novos horizontes, e de buscarmos algo novo, algo que nos tire da mesmice que nos tire do nosso conforto.Refletindo assim a nossa vida Espiritual, e assim também a nossa disposição em buscar a Deus.E de fato a nossa “CASA ESPIRITUAL” reflete muitos aspectos do nosso cotidiano.

A palavra de Deus nos lança desafios, que cabe a nós filhos de Deus obedecermos o seu ide, assim como aqueles que viveram verdadeiramente pra Deus, como relata no velho e no novo testamento.Homens que deram a sua vida por amor a Deus, sacrificando a cada dia suas vidas e mais ainda seu bel prazer, não se deixando vencer por eles.Mais eles sairam da sua zona de conforto,deixaram de lado a sua forma de viver para viver aquilo que Deus tinha proposto em seus corações.

Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes. Mateus 22:9

*Oração:Senhor eu preciso mesmo sair da minha zona de conforto, deixar de lado um pouco a minha maneira de viver para viver a sua maneira de viver e assim seguir os teus passos.Leva-me ao teu caminho Senhor, endireita meus passos e aplaina o meu caminho,fortifica o meu coração em ti que és a Rocha Inabalável.Obrigada pelo teu Chamado Pai.Teamo Paizinho!

Chis♥

Deixe um comentário

