Continuar no Foco…

Nos dias 3 e 4 de Dezembro o ministério de Louvor da minha igreja teve ministrações do ministério de Louvor EM SUA PRESENÇA, a respeito do nosso chamado como filhos de Deus…Foi muita benção!Impactou profundamente a minha vida.Na noite de sábado teve a ministração do Dinho, que tinha como tema principal  O NOSSO FOCO. Ministrou muito minha vida, e trazendo todas as coisas que foram ditas para minha vida, eu preciso de fato permanecer no foco e não permitir que as coisas do meu dia me tirem do foco.Me tirem principalmente da presença de DEUS.

Oração:Senhor eu te agradeço por minha vida e por tudo o que o Senhor tens feito por mim, te entrego minha vida  em tuas mãos e oro pra que o Senhor me ajude a permacer no foco, não quero tirar meus olhos de ti e fixá-los nos meus problemas ou até nas dificuldades…Me ajuda Pai, porque sem ti eu não consigo fazer nada, sem ti não tenho direção, sem ti não tenho vida.Me ajuda a suportar em fé todos esses desafios que me são propostos.

Obrigada Pai por teu amor, Teamo♥

Chislaine

Deixe um comentário

