Livro:Nunca desista de seus Sonhos!

 

Sexta-feira(10.12.2010) eu ganhei esse livro da minha amiga Dayse que estuda comigo no colégio Tiradentes, e pra mim foi uma surpresa eu estar ganhando esse livro em um dia em que eu tanto precisava. Um livro onde nos faz olhar a vida com outros olhos, e nos dá forças para irmos em frente, em busca do que tanto se deseja, do que tanto se sonha.Seja o sonho de uma faculdade, de um casamento, seja um amor ou até mesmo de um emprego dado por Deus.Quando se sonha é preciso se permitir algumas veses receber  NÃO da vida ou até mesmo das pessoas, e são esses NÃO que nos faz crescer e ainda assim continuar a busca pelo que tanto se almeja.

A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo!

Augusto Cury

Deixe um comentário

