Rotina…

Hoje sexta-feira mais um dia daqueles…

Acorda, vai pro trabalho, tenho aquele tempo no ônibus que é “maravilhoso”, até acho, por conta das minhas músicas que posso escultar a vontade, porque ultimamente não tenho tido muito tempo pra isso.Então esse é um tempo onde eu posso orar e pensar na minha vida.Penso e começo a imaginar Deus!Como é bom pensar NELE…Mais logo eu tenho que voltar a realidade de um dia cheio de correrias e desafios.Meus maiores desafios hoje é me relacionar com pessoas tão diferentes de mim, com pensamentos tão distintos,poxa como é difícil! Difícil colocar  em prática a palavra de Deus que fala: Amar o próximo como a mim mesmo.Para isso eu preciso transbordar nesse amor e me permitir aceitar as pessoas como elas são, muitas veses ouvir coisas que te machucam e que te fazem pensar na palavra e aí eu volto e vejo Cristo refletindo o seu amor quando escolhe morrer por nós pecadores, um exemplo onde eu quero seguir, e muito mais me pareccer com ele.Hoje fiquei um pouco triste com algumas atitudes, mais em um momento a sós e mais uma vez ouvindo música eu pude ouvir O MEU PAI FALANDO: Filha não fica Triste, foi o suficiente pra eu transbordar em lágrimas e ter meu coração o refrigério…

Obrigada pelo teu consolo Senhor!

Deixe um comentário

