Em sua Presença…

Não existe nada nesse mundo para explicar o que é estar na presença de Deus, é algo lindo é algo divino.E poder aprender todos os dias com ele o que de fato é viver nesse mundo em Santidade, não é eu me excluir de pessoas, muito pelo contrário é eu me achegar a elas e muito mais do que falar, é expressar o amor de Deus.Esse amor que nos tirou do império das trevas e nos levou para sua maravilhosa Luz. Como é bom sentir esse amor, logo cedo  ao acordar sentir a sua presença , sentir todo seu carinho por mim e ter a força que me permite enchegar ainda que com os olhos da fé dias cheios da presença de Deus,dias cheios de alegria mesmo diante de situações tão confrontadoras.E é dessa forma que eu vejo a vida quando tenho Deus ao meu lado.Ainda que tudo pareça contrário sei que existe ALGUÉM DE TÃO GRANDE VALOR que cuida de mim e me encherga exatamente como sou.Filha…Obrigada pela tua paternidade Senhor!

Chislaine Vanessa

Deixe um comentário

