Palavra de Deus para minha vida hoje….

Ma teus 8:24 – E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.

Existe algo mais humano do que dormir? É bem verdade que o salmista afirmou que o Guarda de Israel não dorme e nem cochila (Sl 121.3), mas o Cristo Homem gostava de dormir. Graças a Deus por isso, pois esta atitude me ensinou uma curiosa verdade!

Você notou que no texto Jesus dormia durante a tempestade? Será que um barco golpeado por ondas o melhor local para cochilar? Será que os gritos dos discípulos, misturados com trovões e ventos proporcionava um bom ambiente para dormir?

Jesus dormia porque confiava no Senhor! Não censuro quem se entrega às angústias nos grandes temporais da vida, mas o caminho revelado na Palavra de Deus é o de se aquietar (Sl 46.10), confiando que o Soberano Senhor tem o controle de tudo, inclusive de nossa vida. Querido, DESCANSE!

Pastor Sérgio Fernandes-Amor em Cristo

32 pensamentos sobre “Palavra de Deus para minha vida hoje….

  1. Obrigada Deus por usar tão simples palavras mas que neste momento me levou a refletir sobre minha confiança em Ti. A você que postou esta mensagem: um muito obrigada e que Deus o guarde, te dê a paz e continue a te usar. Se ler isso hoje, ore por mim pois o meu casamento está sendo quebrado pelas mentiras de satanás.

    Lucyane

    • Senhor eu creio que DEUS tem o melhor pra minha vida ……creio tb que meu filho q esta na minha barriga vai vim pra alegra o meu coraçao so muito grata a ti SENHOR MEU DEUS……..E O meu FUTURO MARIDO ENTREGO NAS MAOS DE DEUS ELE ESTA NO CONTROLE TA MINHA VIDA …..SENHOR FAZ UMA OBRA NO CORAÇAO ENA VIDA DELE HJ EM NOME DE JESUS…..eu creio que ele vai muda de ideia ainda hj e vai me chama pra conversa pra gloria e DEUS …….amem

      • EU CREIO Q DEUS PODE MUDA MINHA VIDA DE UM DIA PRO OUTRO ……ESTOU NUMA FACE DA MINHA VIDA MUITO COMPLICADA Q NADA VEM DANDO CERTO PRA MIM MAS TENHO MUITA FÉ EM DEUS E CREIO Q ELE VAI MUDA ESSA HISTÓRIA EM NOME DE JESUS ……SÓ PESSO PRA DEUS ME DA FORÇA PRA LUTA ……CONTRA ESSE MAL Q ESTA ME ASSOLANDO ……..DEUS É FIEL

  2. hOJE EU JÁ NÃO SABIA MAIS ONDE PROCURAR AJUDA …. TENHO CONSAGRADO , ORADO E PARECE QUE NADA SAI DO LUGAR PASSO ALGUNS DIAS BEM …. MAS LOGO DEPOIS VEM A TEMPESTADE NOVAMENTE …. TAMBEM ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU CASAMENTO …. E NÃO ESTOU SABENDO COMO AGIR ESSA PALAVRA HOJE SIMPLES COMO DISSE A LUCYANE ME FEZ NOVAMENTE REFLETIR A MINHA CONFIANÇA EM DEUS ….. ENTREGAMOS NAS MÃOS DELE MAS NOS DESESPERAMOS PRECISO DE AJUDA … PRECISO DE UMA PALAVRA DE DEUS PRA MINHA VIDA … OREM POR MIM …….

  3. Fico muito feliz em saber que o Pai falou ao coração de vocês, Deus é lindo e nunca desiste de nós ainda que nós venhamos desistir de nós mesmo. Oro para que o Pai conduza cada uma em seus dias e desafios e que a paz que excede todo entendimento possa estar sobre a vida de vocês. A palavra de Deus diz que entre muitos conselhos aí há sabedoria, isso é algo que vem agora no meu coração: não deixem que o diabo roube a paz e a felicidade de vocês, confiem no Senhor que é poderoso para mudar toda situação, por mais difícil que parece Ele pode mudar. Tenham algo em seus corações: A sua luta não é contra carne(pessoas), mais sim contra principados e postetades. Que o Senhor seja convosco. A paz de Cristo! Chislaine

  4. senhor eu creio q vai muda o coraçao do meu futuro marido e vai me da vitoria ainda hj em nome de JESUS amém………DEUS É FIEL NA NOSSAS VIDAS

  5. Sei que essa mensagem nao foi escrita hj mais creio que Deus me direcionou a este site p ver esta palavra pois eu estava a ponto de desistir meu casamento foi destruido por mentiras invenções malditas por uma pessoa que trabalha com isso estou mal pois nao tenho como provar soh com a minha palavra que tudo aquilo foi mentira , temos um filho de 1 ano e 8 meses que esta sofrendo muito …nossos sonhos foram destruidos por conta dessa mentira , mais soh estou aguentando pq sei que meu Deus vai me dar vitoria, mais peço que orem por nós pois está impossivel de se resolver aos olhos humanos mais creio no Deus do impossivel….Obrigada

  6. Em nome de Jesus hj eu profetizo a vitória na vida de todos que estão aqui deixando suas msg! tbm estou passando por uma grande tribulação, e as vezes também esqueço que Jesus está no meu barco e só basta eu crer para que Ele não deixe meu barco afundar…O nosso Deus, não é o homem para mentir. O Nosso Deus não só promete como cumpri! Que Deus abemçoe a todos!

  7. OBRIGADO PAI POR ESTA PALAVRA MEU CORAÇÃO NESTE MOMENTO CHORA E A MINHA ALMA SOFRE A ANGUSTIA DA SOLIDÃO A TRISTEZA DE NÃO TER NINGUEM PRA DESABAFAR E DE ONDE A GENTE MAIS ESPERA NADA VEM POR ISSO PEDI UMA PALAVRA DE DEUS PARA MINHA VIDA HOJE MESMO SENDO EU SERVA DE DEUS ME SINTO AMARGURADA FRACA E SOZINHA MAS NÃO IMPORTA SÓ BUSCO DO SENHOR UMA RESPOSTA E ENTENDO QUE NADA SEM DEUS TEM VALOR E EU ESPERO DESCANSAR EM DEUS PARA OBTER O MEU MILAGRE SER FORTALECIDA PELO SEU ESPIRITO PARA VENCER AS TEMPESTADES DA VIDA EU CREIO.

  8. eu creio que Deus ja esta agindo em nossas vida . que o senhor esta preparando o melhor para minha familia . entrego em suas maos todomeus problemas em nome de jesus amem………

  9. Boa noite! Pedi a Deus uma palavra , e acabei entrando neste site, percebi que não estou só no meio da multidão: como tantas pessoas assim como” eu ” precisamos de paz.,só Jesus pode dar esta paz que todos precisa.Entregar de fato todas as nossas ansiedades e crer no Senhor Jesus ….

  10. eu creio q Deus agiu na minha vida de tau forma q é inexplicavel ñ tenho palavra para agradecer só te glorifico obrigado Senhor

  11. só agradecesso ao meu senhor JESUS CRISTO por ter me tirado do vale da sobra da morte me trazido a vida e saber que tudo depende de mim do meu esforço do meu trabalho da minha dignidade que DEUS esta na frente abrindocaminho e cuidando de mim! GLORIAS GLORIAS AO NOME DO MEU PAI!

  12. NAO HÀ UM OUTRO CAMINHO A SEGUIR ,SE NAO O DE JESUS CRISTO! ELE NOS CONFORTA, NOS ALIVIA, NOS DA FORÇA PARA CONTINUAR. NADA ACONTECE SEM A PERMISSAO DO NOSSO PAI ! OBRIGADO JESUS POR NOSSA UNIAO

  13. Estol em uma situacao dificil. No meu trabalho. Mas sei que deus ja esta no controle. Da situacao. Estol com meu aviso na mao. Mas antes no dia 22 de junho o meu chefe. Ira rasgalo! Em nome de jesus. E eu cantarei o ino da vitoria pois Deus e fiel.

  14. Deus seja louvado!!!!! quando tudo parece não ter mais jeito, DEUS mostra que ele faz o impossível acontecer.te agradeço PAI AMADO por tudo que tens feito em minha vida.atende as orações das tuas servas em nome do teu filho amado JESUS CRISTO , sem ti não somos nada,que toda honra e toda glória seja dada a teu santo nome.

  15. OBRIGADA SENHOR POR MAIS UMA VEZ SER FEIL NA MINHA VIDA EM MEIO AS ANGUSTIAS E DIFICULDADES QUANDO EU HUMANA ACHAVA QUE TUDO NAO TINHA MAIS JEITO , O SENHOR E LINDO E MARAVILHOSO …..

  16. Obrigado Senhor Deus todo poderoso que guerreia as minhas guerras, que hoje recebo a minha vitória.

  17. q bon e saber q no mundo tao perverço deus tem escolhidos aquele a quem o buscam para ser boca dele aqui na terra obrigado pois sei que deus falou comigo atraves dessa palavra q deus continuite abençando amem

  18. Deus é Amor e Conforto e Fortaleza e Sabedoria e Amar o próximo é ajudar o próximo é fazer Trabalho Social ! Obrigado meu DEUS!

  19. Estou passando por um momento dificil meu namoro de 4 anos se acabou mais n desisti dele ainda peço q orem por min

  20. EU REALMENTE PRECISAVA OUVIR ISSO, ANDO ANGUSTIADA COM ACONTECIMENTOS EM MINHA VIDA QUE NÃO SÃO BONS, MAIS ENTREGO A PARTIR DE HOJE TODOS ESSES ACONTECIMENTOS NA MÃO DE DEUS.

  21. pesso adeus que proteja tuda minha familia e que Deus cuide de meu neto pois ele tem um genio muito forte oro tudos os dias para ele mudar e emtrego tudos os meus problemas nas mãos de Deus e creio que ele vai mim ajudar , e que em breve vou tar livre te tudos por que eu creio em Deus e sei que ele tudo pode. maria

  22. IRMAOS PEÇO QUE OREM POR MIM . PASSANDO POR MUITAS PROVAS DAS QUAIS NAO CONSIGO ENTENDER E ME PERGUNTO E NAO TENHO RESPOSTAS ,ANDO MUITO NERVOSA BRIGONA COM MUITOS E TUDO ESTA DANDO ERRADO POR FAVOR ME DE UMA PALAVRA AMIGA QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMEMTE ABRÇOS SOLANGE

    • Amém Solange, creia que Deus é maior do que os seus problemas e que somente ele é poderoso pra transformar todas as coisas segundo a vontade Dele. Deus lhe capacite a entender esse momento que você vivencia e descansar seu coração Nele. Coloque seus olhos em Deus por que Ele vai te conduzir. Deus te abençoe e fica na paz de Jesus Cristo.

Deixe um comentário

